Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Encanto é o que alguns têm até que começam a acreditar que, de fato, o têm.

É um defeito particularmente português queremos distinguir-nos do empreendimento onde trabalhamos e de que fazemos parte. Preferimos falar, distantemente, do «lugar» ou «sítio» onde trabalhamos, como se fosse apenas uma questão utópica de localização.

..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..

Penso: talvez haja uma luz dentro dos homens, talvez uma claridade, talvez os homens não sejam feitos de escuridão, talvez as certezas sejam uma aragem dentro dos homens e talvez os homens sejam as certezas que possuem.

Rasga essa máscara ótima de seda e atira-a à arca ancestral dos palimpsestos… É noite, e, à noite, a escândalos e incestos é natural que o instinto humano aceda!

Imagina hoje à noite a gente se perder
Imagina hoje à noite a lua se apagar

Um ser humano é uma expressão de vida, espalha luz e reflete o amor em qualquer dimensão que decida tocar.

Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.

Entre na sua conta Frases