A vida já é curta, mas nós tornamo-la ainda mais curta, desperdiçando tempo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Foi o tempo que perdeu com a sua rosa o que fez dela uma rosa tão importante.

O verdadeiro defensor da justiça, se pretende sobreviver mesmo por um curto período de tempo, deve necessariamente limitar-se à vida privada e deixar a política.

Se acreditas em mim, não temas. E mesmo que morras agora, ainda hoje estarás comigo no paraíso.

Tenho sido muito curioso em reparar na maneira como se vestem alguns homens, que pretendem distinguir-se na sociedade, seja pelo que for. Tive sempre para mim que a primeira condição de um homem banal, e sinceramente tolo, é o cuidado com que ele compõe a gola do seu casaco, de modo que não discrepe uma linha do talhe que o alfaiate lhe deu. Ha aí muita frivolidade nesse espírito, que se considera tanto mais sublime, quanto pode manter-se direito entre os colarinhos da camisa, e verticalmente equilibrado entre as duas asas do laço da sua gravata.

Se você me deseja o zero, eu te desejo o cem… Cada um colhe o que planta e eu quero plantar o bem.

cê tem seus ex, eu tenho minhas ex… que só dura uns mês

Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar, pra respirar.

Disputa-se com mais frequência sobre as coisas frívolas do que nas mais importantes# as primeiras alcançam a compreensão de todos.

Entre na sua conta Frases