(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

sonhei não vale nada. Se não enxergo um palmo a frente, então não tente olhar pra trás. Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“Cê” tem mais medo do diabo ou mais fé em Deus?

Quando eu pensei que te conhecia, você mostrou que eu estava completamente errado.

Eu sempre disse que se alguma vez chegasse o momento em que eu não pudesse mais cumprir minhas obrigações e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a saber. Infelizmente, esse dia chegou.

Só quem já disciplinou sua mente e harmonizou seu mundo interior tem condições de fazer alguma coisa pelos outros.

Sempre que você quiser conseguir alguma coisa, mantenha os olhos abertos, concentre-se, e saiba exatamente o que deseja. Ninguém atinge seu alvo com os olhos fechados.

Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.

Eu digo simplesmente que existe uma maneira de estar saudável. Eu digo que você pode se livrar de tudo o insano criado no seu passado. Simplesmente sendo uma testemunha dos seus pensamentos.

Eu aprendi através das novelas a falar ‘colher’. Quando eu falava assim, minhas irmãs diziam: ‘Você está falando como gente besta.’ Já quando eu ia pra cidade e falava cuié o povo de lá dizia: ‘Você tá falando como um matuto lá do seringal, menina’.

Entre na sua conta Frases