tarde Vos amei!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para se formar um ser humano, não adianta apenas ensinar física, biologia, história, matemática e demais matérias convencionais. Precisamos também ser especialistas em viajar, em se relacionar melhor, em consumir cultura, em ter uma visão menos ortodoxa de tudo que nos cerca.

Tente me ouvir, tente me ver.. Um outro alguém (eu vou mostrar) eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair quando você precisar. De alguém que não vai mentir que não quer te magoar segundos antes de dormir se mim você vai lembrar

Quanto a lisonjear a multidão, juro que não posso! O povo está no alto, a multidão está no fosso.

Uma folha, ai, melancolicamente, cai!

Se a verdade fosse um objeto palpável ela seria uma massinha de modelar.

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

Uma mulher sexy será sempre uma mulher sexy, mesmo que vestida de esquimó – e uma mulher a fingir que é sexy será sempre uma mulher a fingir que é sexy, mesmo que (ou sobretudo se) vestida com sapatos altos, meias de renda e mais nada.

Ah, seja como for, seja para onde for, partir!

Entre na sua conta Frases