(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O pecado é amor de si mesmo, até o desprezo de Deus.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em torno do sexo, será justo sintetizarmos todas as digressões nas normas seguintes: Não proibição, mas educação. Não abstinência imposta, mas emprego digno, com o devido respeito aos outros e a si mesmo. Não indisciplina, mas controle. Não impulso livre, mas responsabilidade.

As forças nunca nos faltam quando queremos muito uma coisa.

O caráter é a base para o verdadeiro sucesso.

E disse disse disse a idade da eternidade.

Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.

O que impede de saber não são nem o tempo nem a inteligência, mas somente a falta de curiosidade.

Apagar tudo do quadro de um dia para o outro, ser novo com cada nova madrugada, numa virgindade perpétua da emoção – isto, e só isto, vale a pena ser ou ter, para ser ou ter o que imperfeitamente somos.

O mais ardente amor tem o final mais gélido.

Entre na sua conta Frases