Amas sem paixão; tens zelos, e estás tranquilo; te arrependes, e não tens dor; te iras, e contínuas calmo; mudas de obra, mas não de resolução; recebes o que encontras, e nunca perdeste nada; não és avaro, e exiges lucro. A ti oferecemos tudo, para que sejas nosso devedor; porém, quem terá algo que não seja teu, pois, pagas dívidas que a ninguém deves, e perdoas dívidas sem que nada percas com isso?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Pouco saber exalta o nosso amor-próprio, muito saber humilha-o.

Não há futuro económico e social possível quando o problema principal não é o excesso de consumo privado, com o que nos querem convencer, mas o excesso de consumo público, a monstruosidade das despesas públicas.

Sei que o mundo tá complicado, então vamos descomplicar

O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde.

Eu tenho a coragem de fazer o que nem as lideranças do PSDB são capazes de fazer: dar o crédito da política econômica ao Fernando Henrique, mesmo ele não sendo assim tão popular.

Te amo mais do que me amo, sei que é cafona 

Para ensinar há uma formalidade a cumprir – saber.

A liberdade, por si só, é um conceito vago e amoral.

Entre na sua conta Frases