Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Era uma vez um riacho de águas cristalinas, muito bonito, que serpenteava entre as montanhas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando o vazio instalar-se em teu peito, dando-te a sensação de angústia e esgotamento, repara tua atenção e encontra em ti mesmo a compreensão para este estado.

se vê o futuro, e no futuro se vê o passado, segue-se que no passado e no futuro se vê o presente, porque o presente e futuro do passado, e o mesmo presente é o passado do futuro.

Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.

Um político não veio ao mundo para se satisfazer a si próprio: veio para se modelar, veio para se libertar do que lhe era inferior, e não representa num determinado campo senão o que devia ser feito por todos os homens, qualquer que seja a sua especialidade.

Quando foi preciso agir com mais energia, o Congresso agiu e superamos várias crises.

A ocasião em que a inteligência do homem mais cresce, sua bondade alcança limites insuspeitados e seu carácter uma pureza inimaginável é nas primeiras 24 horas depois da sua morte.

Sente-se uma insatisfação, sobretudo dos jovens, perante um mundo que já não oferece nada, só vende!

A iluminação é o entendimento de que isto é tudo, que isto é perfeito, que isto é. A iluminação não é uma conquista, no entendimento de que não há nada a alcançar# nenhum lugar para ir.

Entre na sua conta Frases