A canção Imagine, que diz, ‘Imagine que não há mais religião, não mais países, não mais política…’ é virtualmente o Manifesto Comunista… Hoje Imagine é um grande sucesso em quase todo lugar. Uma canção anti-religiosa, anti-convencional, anti-capitalista, mas porque ela é suave é aceita.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Parte do sucesso da Disney é a nossa capacidade de criar um mundo convincente de sonhos que agrada a todas as idades. O tipo de entretenimento que acreditamos está projetado para apelar a todos os membros da família.

(…) Como todos os brasileiros, tentei, lutei, me esforcei para acreditar que a situação do meu país iria melhorar um dia, mas a cada ano que passa as coisas parecem mais complicadas, independentemente do governante, do partido, dos planos econômicos, ou da ausência dos mesmos.

A sociedade, que nos abomina, não tem direitos ao nosso respeito.

Quem quer mais do que lhe convém, perde o que quer e o que tem.

Homem: um animal tão perdido na contemplação voluptuosa daquilo que pensa que é que se esquece de refletir sobre aquilo que deveria ser. A sua atividade principal é o extermínio dos outros animais e da sua própria espécie, que, no entanto, se multiplica com tal rapidez que já infesta todo o mundo habitável.

Talvez ele seja aquele bom rapaz, mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás.

Ninguém sabe descrever ao certo com o que uma área deserta se parece.

Há mudança no Brasil. Ela não corre, mas anda. Não corre, mas ocorre.

Entre na sua conta Frases