Por mais que procure uma outra igual, pra você serei sempre a mulher ideal.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um outro sinal distintivo dos teólogos é a sua incapacidade filológica. Entendo aqui por filologia (…) a arte de bem ler – de saber distinguir os factos, sem estar a falseá-los por interpretações, sem perder, no desejo de compreender, a precaução, a paciência e a finesse.

Meu pai estava sempre de bom humor, amava futebol. Me entristece um pouco, porque se ele pudesse gostar de me ver agora, o que consegui, seria o melhor de sua vida. Mas tenho certeza que ele cuida de mim de cima.

Não descubro em mim nada a não ser mesquinhez, indecisão, inveja e ódio contra os que estão a lutar e a quem eu apaixonadamente desejo todo o mal.

VOCÊ É VOLÚVEL OU É VELHO? Adotar todas as mudanças é ser volúvel! Recusar todas é ser velho! Portanto é preciso equilibrar essa condição.

De repente o céu fica negro, o vento sopra forte, as séries aparecem trazendo ondas assustadoras. É o mar separando os homens dos meninos.

Só se pode vencer a natureza obedecendo-lhe.

Os vícios de outrora são os costumes de hoje.

Conseguiríamos muito mais coisas se não pensássemos nelas como impossíveis.

Entre na sua conta Frases