Quando olhemos para o futuro, no próximo século, veremos que os líderes serão os que favoreçam o desenvolvimento de todos os outros.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Mais importante do que dar a martelada, é saber onde bater com o martelo

Diga ao primeiro que passa ,que eu sou da cachaça ,mais do que do amor…

Queridos jovens, vocês têm muitos planos e sonhos para o futuro. Mas, está Cristo no centro de cada um dos seus planos e sonhos?

Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito.

Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se ‘A vida é muito curta para sermos mesquinhos’

O tempo não existe, só existe o passar do tempo.

Idade da razão é quando a gente faz as maiores besteiras sem ficar preocupado.

Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível.

Entre na sua conta Frases