Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O teu abraço que me enlaça devagar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nunca. Eu tenho confiança nas minhas habilidades. Eu tenho verdadeira perseverança. Nada pode me parar, quando eu penso em algo. (sobre se ele tinha dúvidas sobre a sua relevância atual, em 2001)

“E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: “”Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes# e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e sequência – e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio.”

Lá vai você de novo, só pensa em você, que diva!

Não sou o anjo da morte, senhorita. Sou a criança da vida!

O drama do homem é o de ser limitado nos meios e infinito nos desejos# assim, não pode ser plenamente feliz.

A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e o outro. Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.

A pessoa que te faz sorrir quer o mal para você, quem te faz chorar faz seu bem.

Se sou amado, quanto mais amada mais correspondo ao amor.

Entre na sua conta Frases