O football é uma escola de violência e brutalidade e não merece nenhuma proteção dos poderes públicos, a menos que estes nos queiram ensinar o assassinato. 

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Somos ávidos para julgar e

Um sistema de moralidade que se baseada em valores relativos emocionais, é uma mera ilusão, uma concepção totalmente vulgar não tem nada saudável ou qualquer coisa verdadeira.

Eu vou te responder. A minha resposta é a seguinte: eu acho prêmio em geral uma bestice.

Quero dizer, estou muito sério com meus filhos para entender as complexidades das finanças globais.

A inspiração é fugaz, violenta. Qualquer empecilho a perturba e mesmo emudece.

A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo.

A complicada abundância da nossa civilização material, as nossas máquinas, os nossos telefones, a nossa luz eléctrica, tem-nos tornado intoleravelmente pedantes: estamos prontos a declarar desprezível uma raça, desde que ela não sabe fabricar pianos de Erard; e se há algures um povo que não possua como nós o talento de compor óperas cómicas consideramo-lo ipso facto votado para sempre à escravidão…

Os seus amigos o conhecerão melhor no primeiro minuto que se conhecerem do que os seus conhecidos o conhecerão em mil anos.

Entre na sua conta Frases