“A vida é um jogo difícil. Você pode ganhar apenas mantendo seu direito de ser uma pessoa. E para manter esse direito, você terá que estar disposto a assumir os riscos sociais ou externos envolvidos em ignorar as pressões para fazer as coisas da maneira que os outros dizem que devem ser feitas.”” “

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para todos aqueles que levam uma vida monótona, na esperança de que possam viver em segunda mão os prazeres e perigos da aventura.

O erro consiste em supormos que a ação tende para o prazer, pois o prazer acompanha a ação.

As ideias envelhecem dentro dos livros, da mesma forma que envelhecem dentro da cabeça. Na cabeça, antes do mundo, e nos livros, depois do mundo, as ideias podem envelhecer e morrer ou, tantas vezes, podem envelhecer e só nesse momento serem reconhecidas como ideias, só nesse momento nascerem de facto.

Por vezes surpreendo-me com um medo espantado das minhas inspirações, dos meus pensamentos, ao dar-me conta de quão pouco o que há em mim me pertence (ou é eu próprio).

Eu, louco do absurdo cansado de cansaços, desmorono-me em breves reticências. Meus dentes caem. Meus lábios doem de tanto arder, ardor de falar. Palavras inúteis. Poeta do caos. Imbecil como uma criança. Imprudente como uma mulher. Estômago ácido-espelho-da língua?

O sândalo é o perfume das mulheres de Estambul, e das huris do profeta# como as borboletas, que se alimentam do mel, a mulher do Oriente vive com as gotas dessa essência divina.

“””Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo.”””

Provo desta maneira ao mundo odiento pelas grandes razões do sentimento, sem os métodos da abstrusa ciência fria.

Entre na sua conta Frases