Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Fala-me, anjo de luz! És glorioso, à minha vista na janela à noite, como divino alado mensageiro ao ebrioso olhar dos froixos olhos (…) A noite vai bela, e a vista desmaia ao longe na praia, do mar!

Procuramos mexer com a perfeição, e é aí que residem todos os nossos problemas.

Qual o verdadeiro sentido de um romance ou de um poema? Se se pudesse realmente dizer, o poema ou o romance possivelmente não existiam.

Tu és o Rei onipotente. Santo Pai, Rei do céu e da terra! Tu és o Trino e Uno Senhor e Deus, Bem universal! Tu és o Bem, o Bem universal o sumo bem, Senhor e Deus vivo e verdadeiro!

O que falta em você sou eu! Seu sorriso precisa do meu. Sei que tá morrendo de saudade, vem buscar logo a sua metade.

Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele.

Não há nada de mais trágico nesse mundo do que, saber o que é certo e não fazê-lo.

O país não precisa de quem diga o que está errado# precisa de quem saiba o que está certo.

Entre na sua conta Frases