Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Um homem e uma mulher são a tal ponto a mesma coisa, que quase não se entende a quantidade de distinções e raciocínios sutis dos quais a sociedade se nutre sobre esta questão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não devemos servir de exemplo a ninguém. Mas podemos servir de lição.

Estude o passado, se quiser decifrar o futuro.

Caso não tenha notado, não dou a mínima para o seu conforto.

Não posso ensinar a falar a quem não se esforça por falar.

Amei a vida inteira e sei de cor as leis do amor. Umas são de pedra, outras de água transparente. A vida inteira e não sei ainda o caminho.

O temer a morte, senhores, não é nada mas achar-se sábio quando um não é# pensar que se sabe o que um desconhece. Ninguém sabe se a morte pode ou não pode ser a maior de todas as bênçãos para um homem, mas os homens temem como se soubessem qual é o maior dos males.

A mulher mais digna de nós é aquela que melhor serve as nossas propensões, quer viva na cripta subterrânea das vestais, quer se ostente de seios nus no estrado do alcouce.

Não pode controlar o sentimento.

Entre na sua conta Frases