Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A infelicidade mostrou-me, pouco a pouco, outra religião bem diferente da religião ensinada pelos homens.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

No momento em que nos soubermos respeitar, saberemos respeitar os outros. Somos todos mestres. Temos todas muitas lições para dar, inúmeros contributos para doar até chegar a nossa hora.

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

Nunca se é feliz como se acredita, nem feliz como se espera ser.

Para saber se a carapuça te serve ou não, é preciso ser HONESTO.

O maior inimigo do escritor pode ser a própria literatura. Pior que não escrever um livro, é escrevê-lo demasiadamente.

Te decorei, te precisei.

Brilhaste, resplandeceste sobre mim e afugentaste a minha cegueira. Então corri à Bíblia, abri-a e li o primeiro capítulo sobre o qual caiu o meu olhar. Pertencia à carta de São Paulo aos Romanos e dizia assim: “Não em orgias e bebedeiras, nem na devassidão e libertinagem, nem nas rixas e ciúmes. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo” (Rm 13,13s). Aquelas Palavras ressoaram dentro de mim. Pareciam escritas por uma pessoa que me conhecia, que sabia da minha vida.

O brasileiro de hoje em dia é aquele sujeito valente que teme olhares e caretas como se fossem balas de canhão, que enfia o rabo entre as pernas à simples ideia de que falem mal dele, que troca a honra e a liberdade por um olhar de simpatia paternal de quem o despreza.

Entre na sua conta Frases