Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que nem meus pais jamais saberiam, e sei que as levará consigo eternamete, essas intimidades atingem graus que me faz perder amigos, mas ganhar irmãos pro que der e vier.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.

Um bom comandante sabe que o poder não existe.

O jovem não é o amanhã, ele é o agora.

“Já li, Sócrates, Platão e Aristóteles, mas em nenhum deles li: “”vinde a mim, todos os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei”””

Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por aí… meu lar está na minha mente.

Eu valia pouco mais que um milhão de dólares quando tinha 23 anos e mais de 100 milhões de dólares quando tinha 25, e nada disso era muito importante, porque nunca fiz as coisas pelo dinheiro.

“Acredite sempre em mim, sou sua amiga de verdade!”””

Queria fazer tudo o que as pessoas me falavam que eu não podia fazer… Não podia usar maquiagem, não podia usar nylon, não podia cortar o cabelo, não podia ter um encontro e nem ir ao cinema com os meus amigos.

Entre na sua conta Frases