É grande quem sabe ser pobre na riqueza.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se você quer ser minha namorada, ai, que linda namorada. Você poderia ser se quiser ser somente minha. Exatamente essa coisinha. Essa coisa toda minha que ninguém mais pode ser, você tem que me fazer um juramento…

Você pediu, não deu tempo de entregar, aprendi que na vida pode tudo menos esperar.

Todo aquele que contribui com uma pedra para a edificação das ideias, todo aquele que denuncia um abuso, todo aquele que marca os maus, para que não abusem, essa passa sempre por ser imoral.

Isto poderá parecer estranho, mas as artes têm entre si uma profunda alma tão unida que as feições caracterizadoras duma são, por vezes, intimamente comparáveis às feições caracterizadoras da outra: nada mais parecido com a música de Mozart do que a pintura de Rafael; nada mais parecido com a poesia de Dante que a escultura de Miguel Ângelo. E porque não? Todas as feições se parecem a exprimir o amor, a curiosidade, o terror: as artes são apenas as feições do belo ideal.

Teu corpo é tudo que brilha. Teu corpo é tudo que cheira…Rosa, flor de laranjeira…

Para um cientista você é incrivelmente estúpido.

Você não encontrará nenhuma paixão se se conforma com uma vida que é inferior àquela que é capaz de viver.

Não se deve crer que todo sofrimento suportado neste mundo seja necessariamente indício de uma determinada falta. Muitas vezes são simples provas escolhidas pelo Espírito para concluir a sua depuração e acelerar o seu adiantamento. Assim, a expiação serve sempre de prova, mas nem sempre a prova é uma expiação.

Entre na sua conta Frases