(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao avarento falta-lhe tanto o que tem quanto o que não tem; ao luxo faltam muitas coisas, à avareza todas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É sempre prudente olhar em frente, mas é difícil olhar para mais longe do que pode ver-se.

Caminhando só para frente a gente não vai muito longe.

Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor… E toda dor vem do desejo de não sentirmos dor… Mais Uma Vez 

Não seja inseguro se o seu coração é puro, você ainda é importante para mim mesmo sendo uma criança má.

Ô menina, veja bem… Ouça uma boa música, leia um bom livro e bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim.

Na tela da TV, vi outras mães exatamente como eu, à espera de seus filhos. Mulheres cobertas por longos véus negros, cujos olhos espelhavam o mesmo terror dos meus – cujas lágrimas e gritos ecoavam os meus.

Porque em noites como esta a tive entre meus braços, minha alma não se contenta com tê-la perdido.

“””Abraçar, beijar e falar espontaneamente com os filhos cultiva a afetividade, rompe os laços da solidão. Muitos Europeus e americanos sofrem de profunda solidão. Eles não sabem tocar seus filhos e dialogar abertamente com eles. Moram na mesma casa, mas vivem em mundos diferentes. O toque e o diálogo são mágicos, criam um a esfera de solidariedade, enriquecem a emoção e resgatam o sentido da vida.”””

Entre na sua conta Frases