Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A fama é como um rio, que mantém à superfície as coisas leves e infladas, e arraste para o fundo as coisas pesadas e sólidas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se o amor tivesse uma cor, seria a sua. Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas. Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você o melhor de mim.

Coração não tá mais aceitando só metade do seu: Te amo.

Quanto melhor é um livro, mais tempo leva a vender, porque a venda está na razão inversa do tempo necessário para compreender e aquilatar o mérito que ele tem.

É verdade que não pode haver alegria sem tristeza, prazer sem dor. É só quando dói um dente que avaliamos o prazer de nos sentirmos bem, não é? Se a gente não compreende essa antinomia, acaba por haver uma cristalização burocrática das emoções e dos sentimentos.

Uma velhice enganada é a maior sem-razão do tempo: uma mocidade desenganada, é a maior vitória da razão.

Livros… Livros à mão-cheia e manda o povo pensar.

Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.

Estou com 78 anos, mas sem idade. Idades só há duas: ou se está vivo ou morto. Neste último caso é idade demais, pois foi-nos prometida a Eternidade…

Entre na sua conta Frases