Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A alma toma cá um banho de preguiça aromatizado pela saudade e pelo desejo. É algo crepuscular, azulado e rosado; um sonho voluptuoso durante um eclipse.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As coisas valem pelas idéias que nos sugerem.

As forças nunca nos faltam quando queremos muito uma coisa.

Tratar nosso orgulho não é tentar ser humilde, mas descobrir nossa ignorância.

Não te fies da riqueza ou da piedade dos homens pelo aspecto com que se apresentam nos domingos.

Então sorria, você acordou mais um dia, sorria.

A vida é curta demais# e temos muita coisa útil a realizar# de maneira que não se justifica a nossa preocupação em responder na altura a todas as coisas desagradáveis que ouvimos.

Frio e vazio. Só sinto demasiado os limites das minhas capacidades, limites estreitos, sem dúvida, a não ser que eu esteja inspirado à plenitude. E creio que até quando preso pela imaginação, só sou levado dentro destes limites estreitos, que, no entanto, deixo de sentir porque estou a ser levado. Porém, dentro destes limites há muito espaço para viver, e por essa razão eu vou provavelmente explorá-los até ao desprezo.

Toda a literatura consiste num esforço para tornar a vida real.

Entre na sua conta Frases