Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

As Flores do Mal – A que está sempre alegre […] certa vez, num belo jardim, ao arrastar minha atonia, senti, como cruel ironia, o sol erguer-se contra mim; e humilhado pela beleza da primavera ébria de cor, ali castiguei numa flor a insolência da Natureza.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Viver apenas por um futuro desconhecido é superficial. É como escalar uma montanha para alcançar o pico sem experimentar seus lados. Os lados da montanha sustentam a vida, não o pico. É aqui que as coisas crescem, a experiência adquirida e as tecnologias são dominadas. A importância do pico reside apenas no fato de definir os lados. Então eu fui para o topo, mas sempre experimentando os lados. Eu ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas não tinha pressa. Eu dei pequenos passos, apenas um passo após o outro, mas cada passo em direção ao topo. 

Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.

Algumas pessoas morrem aos 25 anos e não são enterradas até os 75.

“””Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua.”””

Não é difícil o sucesso político se tivermos em conta que é uma área pouco cobiçada e onde não há adversários muito convictos.

Porque o pouco que a gente tem, parece imenso quando se vai.

O sábio que tudo sabe é aquele que sabe que nada sabe

Entre na sua conta Frases