Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

É preciso estar sempre embriagado. Para não sentirem o fardo incrível do tempo, que verga e inclina para a terra, é preciso que se embriaguem sem descanso. Com quê? Com vinho, poesia, ou virtude, a escolher. Mas embriaguem-se.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tem muita magia na floresta. Muita coisa que a gente não vê, mas está lá, nas árvores, nas pedras, na água, no chão… As coisas não param de existir só porque alguém não acredita nelas.

Os problemas da loucura giram ao redor da materialidade da alma.

Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar.

O que o povo chama vício é eterno; o que chama virtude, é apenas moda.

O preço do sucesso é trabalho duro, dedicação e determinação para ter dado o melhor de nós mesmos, vencemos ou perdemos.

Vislumbrei um clarão no mistério da sua presença… …Quando o mistério é muito impressionante, a gente não ousa desobedecer…

O dever do escritor para com a língua é recriá-la, salvando-a dos processos de banalização que o uso comum vai estabelecendo.

Entre na sua conta Frases