(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O socialismo, como as velhas idéias de onde emana, confunde a distinção entre o governo e sociedade. Como resultado disso, cada vez que nos opomos a algo que o governo queira fazer, os socialistas concluem que estamos fazendo oposição.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As navegações grandes que fizeram; Cale-se de Alexandre e de Trajano a fama das vitórias que tiveram; Que eu canto o peito ilustre Lusitano, a quem Neptuno e Marte obedeceram. Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta. 

Deus não será maior se o respeitas, mas tu serás maior se o servires.

A multiplicidade humana é isso. A tragédia é essa. Dois nunca são só dois, são dezessete de cada lado. E quando você pensa que conhece todos, aparece o décimo oitavo…

As ideias vêm de curiosidade.

Muita gente me diz: você deve querer que o seu filho seja um grande jogador de futebol, que a tua filha mais velha seja dançarina ou que o Rocco seja pintor. E eu digo sempre que não. Só quero que os meus filhos sejam seres humanos bondosos e responsáveis, que tratem os outros com dignidade e respeito, independentemente da sua cor de pele, religião ou gênero. Se acabarem se tornando o próximo Picasso ou Cristiano Ronaldo, melhor.

Homem: um animal tão perdido na contemplação voluptuosa daquilo que pensa que é que se esquece de refletir sobre aquilo que deveria ser. A sua atividade principal é o extermínio dos outros animais e da sua própria espécie, que, no entanto, se multiplica com tal rapidez que já infesta todo o mundo habitável.

O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato.

Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo…

Entre na sua conta Frases