(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A minha vida profissional não se converteu. Será que Jesus vai querer que eu abra mão do meu ganha-pão, que no meu caso é a música? Não!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

Tristes ainda seremos por muito tempo, embora de uma maior tristeza, nós, os que o sol e a lua todos os dias encontram no espelho do silêncio refletidos, neste longo exercício de alma.

A arrogância da espécie humana coexiste com um sentimento contraditório de desproteção total. Nos dias de hoje, todas as nações, mesmo as mais poderosas, estremecem nas mãos de algo que nos escapa, um destino cego, um horizonte enevoado. De súbito, o Homem redescobre a sua fragilidade, a sua infinita solidão.

Sempre fui comilona. Comi um saco de 1 quilo de bombom ‘Sonho de Valsa’ em três dias.

Uma coisa que podemos fazer é escolher ver o mundo de um modo saudável. Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso com raros momentos de segurança.

O casamento tal como é, é uma coisa estranha, mas apesar disso ainda não se encontrou nada melhor.

Aprenda o segredo da solidão. É dela que saem as maiores obras de arte, as maiores descobertas da ciência. Aprenda a mostrar ao mundo que você não é um gênero – você é um espírito.

Somos muitas vezes maldizentes para nos inculcarmos perspicazes.

Entre na sua conta Frases