Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto, tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença, tem gente trepando no escuro, tem gente sentindo ausência.

José Anaiço está ao lado de Joana Carda mas não lhe toca, compreende que não deve tocar-lhe, ela compreende-o também, há momentos em que mesmo o amor deve conformar-se com a sua insignificância, perdoai que assim reduzamos o extremo dos afetos a quase nada, ele que em outras ocasiões é quase tudo.

Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria aflições em dobro.

No dia seguinte, isto é, no sábado, os chefes dos sacerdotes e os fariseus dirigiram-se a Pilatos

Versículo Bíblico, Mateus 27:62

Não existe tal coisa como um infortúnio tão mal que as pessoas hábeis não saibam de ele tirar proveito, como também não existe uma felicidade tal que os mais volúveis não transformem em prejuízo próprio.

O que você pensa de si mesmo é muito mais importante do que o que os outros pensam de você.

A realidade mostra que a guerra contra os EUA e seus aliados não se restringe apenas ao Iraque, como ele garante, mas que o Iraque se tornou um ponto gravitacional e um terreno de recrutamento para [militantes] qualificados.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais.

Entre na sua conta Frases