Não adianta dizer ‘eu mudei’. Mudar não é trajar melhor, é ter outra concepção na cabeça.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um homem passa por tudo: coisas boas e coisas más, casamentos e divórcios, nascimentos e mortes – e não consegue, no fim, construir um olhar suficientemente irónico que o livre do azedume? Ou é estúpido ou a vida foi-lhe especialmente ingrata – e, como três quartos dos velhos maus que conheço são pelo menos de classe média, portanto fundamentalmente ricos, eu começava a confiar mais na primeira hipótese.

Aqui nessa pedra, alguém sentou para olhar o mar O mar não parou para ser olhado Foi mar pra tudo que é lado

Desprezo: o que um homem prudente sente por um inimigo demasiado temível para que se lhe faça frente. Decidir: sucumbir à preponderância de um determinado conjunto de influências sobre um outro conjunto de influências.

Jesus subiu a um monte e chamou a si aqueles que ele quis, os quais vieram para junto dele.

Versículo Bíblico, Marcos 3:13

Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos. Porventura colhem-se figos de espinheiros ou ervas de urtigas? Toda árvore se conhece pelos frutos.

Chegando lá mas que vergonha,só tinha maconha!

Escrevo para desiludir com mérito, que é a maneira de se fazer lembrar com virtude.

Se cometi tantos erros, se tão rico e variado é o repertório dos meus pecados, para que inventar mais um, acusando-me logo daquilo que não fiz?

Entre na sua conta Frases