(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É claro que há um significado especial em passar (a faixa) para um líder operário, para um homem que vem das lutas sindicais, um homem que eu conheci nos anos 70, quando havia ainda uma ditadura.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se consegui enxergar longe é porque procurei olhar acima dos ombros dos gigantes.

Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.

Sem antepassados, sem casamento, sem herdeiros, com um desejo feroz por antepassados, pelo casamento, por herdeiros. Todos eles estendem as mãos para mim: antepassados, casamento e herdeiros, mas demasiado longe de mim. Há um substituto miserável, artificial para tudo, para antepassados, casamento e herdeiros. Em espasmos concebemos estes substitutos e se não sucumbirmos aos espasmos sucumbiremos ao desconsolo do substituto.

A paixão sexual é a causa de guerra e da paz é a base do que é sério … e, consequentemente, a concentração de todo desejo.

Defendo o que eu gosto e quem eu gosto até o fim, mesmo que para isso eu fique em pedaços. A vida pode te deixar em pedaços, mas o amor te deixará inteiro.

O vício intrínseco do capitalismo é a partilha desigual do sucesso# o vício intrínseco do socialismo é a partilha equitativa do fracasso.

Um monte de conselho, um pouco de vergonha na cara.

Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação de meus desejos afligidos.

Entre na sua conta Frases