E perdemos nossos filhos a cada menino ferido que cai, não importa a cor, a raça, o credo. Porque cada menino que cai é meu menino, e cada mãe que lamenta sou eu.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aos vinte anos, reina a vontade; aos trinta, o talento, e aos quarenta, o juízo.

E somos Severinos, iguais em tudo na vida. Morremos de morte igual, da mesma morte Severina, que é a morte de que se morre  de velhice antes dos trinta, de emboscada antes dos vinte, de fome um pouco por dia.

Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.

O que sou essencialmente – por trás das máscaras involuntárias do poeta, do raciocinador e do que mais haja – é dramaturgo.

Em cada gesto a gente tem que mostrar aquilo que a gente pensa, a nossa indignação da maneira que for. Mas que ela seja bem vinda, senão ela se torna o mérito e o monstro.

Os problemas económicos são os que mais nos preocupam: o custo de vida, o desemprego, o bem-estar das pessoas. E a eficácia administrativa, a organização do Estado no sentido da ordem democrática.

Transforma-se o amador na cousa amada, por virtude do muito imaginar; não tenho, logo, mais que desejar, pois em mim tenho a parte desejada.

Entre na sua conta Frases