Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Frases de Dalva Agne Lynch

É fácil ter paciência com os amigos. O difícil é ter paciência com quem você nem conhece, muito menos gosta.

Talvez, um dia, os homens percebam que destruir uma floresta ou aterrar um rio é assassinado, e não progresso…

Prefiro ter um pouco de você, do que um monte de alguém mais!

Tudo o que é belo renasce, cresce, floresce, como um poema nas mãos do poeta, como o bebê no ventre da mãe, como o pincel nas mãos do artista. Porque enquanto o homem destrói a Natureza, ela se vinga, criando flores.

Eu havia presenciado o que a religião podia fazer no coração de uma pessoa, a exclusão de quem era diferente, quem acreditava diferente. Não era a mesma coisa que excluir alguém pela cor, ou pela situação financeira, ou posição social? Será que o coração do homem não tinha mesmo conserto?

Só o homem ‘civilizado’ assassina a Natureza.

Até que o homem, esse tapado, se dê conta de que há poderes maiores que suas armas de última geração e suas teorias políticas e sociais de Esquerda ou de Direita, ele jamais conseguirá combater o Terrorismo. A menos, é claro, que outro Poder Místico interfira.

No Paraíso os anjos o acompanham. No inferno você caminha só.

Tem muita magia na floresta. Muita coisa que a gente não vê, mas está lá, nas árvores, nas pedras, na água, no chão… As coisas não param de existir só porque alguém não acredita nelas.

Aprenda o segredo da solidão. É dela que saem as maiores obras de arte, as maiores descobertas da ciência. Aprenda a mostrar ao mundo que você não é um gênero – você é um espírito.

Tudo precisa ser enunciado para existir.

O homem é o ser mais poderoso que existe, porque é livre. Seu poder é o mesmo do Poder Supremo do Universo, muito maior do que o poder de qualquer outro ser criado, mesmo os anjos, mesmo os Arcanjos. O homem pode criar e destruir a seu bel prazer, e não há nada, absolutamente nada, que possa impedi-lo, a não ser ele mesmo.

Gostaria de encontrar um lugar onde houvesse outros iguais a mim. Mas como seria outra pessoa igual a mim? Eu não sei como é que sou…

A Cura do Mundo está na união de amor entre os Céus e a Terra – um pertence ao outro, um é parte do outro, como um todo, inseparável.

Não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar uma vida de cada vez, e ela vai mudar outras. Para fazer o Mundo florescer, só é preciso plantar. Plantar um deserto de cada vez.

Essa de deixar a causa ecológica e étnica na mão de alguns grupos esfarrapados fazendo piquete em porta de prédio governamental não havia funcionado até agora no Brasil. Talvez na Europa, onde a intelectualidade tinha tanto valor quanto as grandes fortunas.

Eu sabia agora que havia coisas maiores e muito piores do que a morte – e dores maiores do que a de não poder respirar. Mais ou menos como a dor de não conseguir entender.

Há momentos em que você precisa parar o mal ativamente. Há momentos em que você precisa escolher de quem você vai ter compaixão.

Não há separação entre o mundo espiritual e material, porque não só os homens, mas também os animais, as plantas e coisas como rochas, montanhas, rios, possuem uma Essência espiritual. Até mesmo os fenômenos naturais, como o vento, a chuva, as sombras, possuem essa Essência viva. A parte material é só um invólucro que cobre a Essência.

Nós, mães, somos uma nação à parte.

Entre na sua conta Frases