A humanidade é masculina, e o homem define a mulher não em si, mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tem gente que se acha a pessoa que não se acha. Fala sério. Se acha só porque não se acha… Ridículo.

Os negócios não assentam nos sentimentos.

Um dia desses eu te levo pra jantar só te libero no outro dia de manhã

Atire em seu pai, atire em seu Deus, livre-se do desembaraço.

A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.

Nas asas do amor a alma anseia por voar ‘para casa’, para o mundo das ideias. Ela quer ser libertada da ‘prisão do corpo’.

Há tantos mundos quantas as maneiras de o olhar e, por consequência, de o entender. Isto é muito evidente quando regresso ao meu quarto de infância e adolescência, aquele onde, com catorze anos, me deitava a pensar, a imaginar. Hoje, se me deito nessa cama, não tenho o mesmo tempo. Se me aproximo da janela e olho a paisagem, aquilo que vejo mudou, mudei eu.

Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.

Entre na sua conta Frases