Faça da democracia, o seu direito de votar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ser feliz é uma escolha.

Uma convicção num jovem é a desordem, num adulto, um equilíbrio, num velho, uma mania.

Não sou religioso (…) mas tenho assistido a muita mágica, sou supersticioso e acredito em milagres, a vida é feita de acontecimentos comuns e de milagres.

Se você for capaz de soltar a sua voz.

Pedi você prá esperar 5 minutos só, você foi embora sem me atender. Não sabe o que perdeu, pois você não viu como eu fiquei. Dizem que foi chorando, sorrindo, cantando, os meus amigos até disseram que foi amando, pois você não sabe e nunca, e nunca, e nunca vai saber porque, pois você não sabe quanto valem 5 minutos na vida.

Conselhos de amigos só importunam os falsos amigos.

Os espíritos mesquinhos ressentem-se frequentemente com coisas insignificantes# os espíritos elevados apercebem-se delas, mas não se ressentem minimamente.

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.

Entre na sua conta Frases