Seja obcecado por soluções, não problemas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

‘Fábula’, uma história que poderia ter acontecido de verdade, se a verdade fosse um pouco mais maluca.

A razão dos filósofos é muitas vezes tão extravagante como a imaginação dos poetas.

A primeira glória é a reparação dos erros.

A Igreja vai nunca vai ir mais além da sua tarefa de exprimir e divulgar seus valores, pelo menos enquanto eu estiver aqui.

Há momentos e situações em que o olhar comunica mais que as palavras, isso também é intimidade. Creio que sou capaz de dizer muitas cosas sem falar, é o outro que também tem de compreender e de saber interpretar. Quando se estabelece essa relação de intimidade e de amizade, não é necessário falar. (…) Frequentemente é melhor não o fazer porque as palavras estão muito gastas.

O mundo é complexo, incompreensível, talvez não tanto para quem tem uma crença nalguma coisa firme, mas para aqueles onde a dúvida prevalece. E o que proponho é a dúvida. A dúvida é uma maneira de ser.

É de salientar que talvez tenha sido a primeira vez na história do FMI que um empréstimo tão vultoso tenha sido feito no final de um governo.

Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar.

Entre na sua conta Frases