Sai e busca.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

…pois vivemos pouco para sermos mais do que isso.

Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.

O amor é uma força, uma energia, que se manifesta na alma como um sentimento de lembrança de algo que a alma já teve, mas perdeu.

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade# outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade# outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe# outras, para serem edificadas, e isso é prudência# outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Não inventaram ainda uma pólvora suave, maneirosa, capaz de explodir os homens sem lhes matar. Uma pólvora que, em avessos serviços, gerasse mais vida. E do homem explodido nascessem os infinitos homens que lhes estão por dentro.

A idade da nossa consciência simplifica muitas coisas e atalha sobretudo a dor. Ainda bem. Que nunca deixemos morrer a criança interior que mora em nós.

Somos todos responsáveis uns pelos outros e se não te responsabilizas, se não dás o teu melhor, a culpa engolir-te-á mais cedo ou mais tarde.

Jura Amor que brandura de vontade causa o primeiro efeito; o pensamento e endoudece, se cuida que é verdade.

Entre na sua conta Frases