Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que me interessa nem sempre é o que tem importância para mim.

Não cabe ao Estado, via escola pública, substituir a responsabilidade que a família tem, a menos que ela esteja em situação de descuido total. Cabe à instituição promover a autonomia, a solidariedade e a formação crítica, mas a responsabilidade principal continua sendo da família e ela não pode se eximir disso.

“Eu digo a você: Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa”.

Versículo Bíblico, Marcos 2:11

Você vê a que ponto chegamos com a banalização da vida humana?

Aquilo que vivi é um presente embrulhado em palavras, nitidez de um lado e de outro, caminho até ao centro de alguma coisa ou de alguém, eu. Aquilo que vivi é a oferta única de um sorriso que não precisa de explicação.

A natureza a todos os homens fez iguais# a fortuna é que fez os altos, os baixos, e os baixíssimos.

Todos os dias, a mente, o corpo e o espírito devem despertar com o compromisso de ser melhor.

Entre na sua conta Frases