Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Se você vir algo de bom em mim, lembre-se que não está em mim mas em si…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Hoje, temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas somos mais juntos. Sabemos mais um do outro. E é por esse motivo que dizer adeus se torna tão complicado. Digamos, então, que nada se perderá. Pelo menos, dentro da gente.

Cereja agridoce o que tiver de ser você seja.

Estou atrás do despojamento mais inteiro, da simplicidade mais erma da palavra mais recém-nascida, do inteiro mais despojado, do ermo mais simples do nascimento a mais da palavra.

Não queremos liberdade sem pão, nem queremos pão sem liberdade. Temos de proporcionar todos os direitos e liberdades fundamentais associadas a uma sociedade democrática.

Sinto uma consideração quase nula pelo que, em Portugal, se pública. Desgosta-me a infinidade de romances desonestos, entendendo por desonestidade não a falta de valor intrínseco óbvio (isso existe em toda a parte) mas a rede de lucro rápido através da banalização da vida. Livros reles de autores reles.

Escrevo para desiludir com mérito, que é a maneira de se fazer lembrar com virtude.

Você estava longe, então por que voltou com olhos de verão?

Que meu amor não te esquece.

Entre na sua conta Frases