Da noite vim para a noite vamos uma rosa de guimarães nos ramos de graciliano.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Guardo até hoje a camisa que você me deu, que dizia em letras grandes o Brasil é todo seu, mas só que eu não me lembrei de então perguntar se um dia iô iô, esse homem ia voltar.

E, assim, se tornam cada vez mais ricos, porque quanto mais você pensar em fazer uma fortuna, menos que você pensa na virtude. Quando a riqueza e a virtude são colocadas juntos na balança, sempre um aumenta à medida que o outro vai para baixo.

A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual.

Amor é o grande exagero da diferença entre uma pessoa e todas as outras.

Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Pensar que não a tenho. Sentir que a perdi.

Desejo e instituição inquietam-se face àquilo que o discurso é na sua realidade material de coisa pronunciada ou escrita.

Pela tristeza do olhar que me condena que pena amor, que pena. Por deselegâncias pequenas, pequei. Na ânsia de acerta-lo, errei, porra!

Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado.

Entre na sua conta Frases