Não lamente o que podia ter e se perdeu por caminhos errados e nunca mais voltou.
Frases Relacionadas
Não há forma de explicar tudo o que se diz quando se diz sofrer.
Histórias de amor verdadeiro nunca têm fim.
Às vezes penso que, quanto às mulheres, escapa-me sempre qualquer coisa. Algo de assustador e cativante. Falo com uma mulher e sinto-me a mergulhar no desconhecido. Dá-me ideia de que com a maior das facilidades poderiam destruir o homem diante delas. E, no entanto, é tão maior o rasto de destruição deixado atrás de nós.
No começo, foi traumatizante.
Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Alerta. Lá vem o lança-chamas. Pega a garrafa de gasolina atira. Eles querem matar todo amor. Corromper o pólo. Estancar a sede que eu tenho doutro ser vem do flanco, de lado por cima, por trás. Atira. Atira. Resiste. Defende. De pé. De pé. De pé
Pobre não é aquele que tem pouco, mas antes aquele que muito deseja.
Transforma-se o amador na cousa amada, por virtude do muito imaginar# não tenho, logo, mais que desejar, pois em mim tenho a parte desejada.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: