O estado proíbe ao indivíduo a prática de atos infratores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ah, olhar é em mim uma perversão sexual!

O importante sobre uma cultura assim definida é que ela evolui. Uma prática surge como uma mutação# afeta as probabilidades de o grupo vir a solucionar seus problemas, e, se o grupo sobreviver, a prática sobreviverá com ele.

Quem não é capaz de viver em sociedade, ou que não tem nenhuma necessidade disso porque é autossuficiente, tem que ser uma besta ou um deus.

Um livro tem de ser suficientemente poroso para o leitor poder escrever o seu próprio livro dentro dele. É nesse sentido que um livro muito compacto é, forçosamente, um livro mau.

As pessoas devem poder determinar o seu próprio destino.

Os poetas são impudicos para com as suas vivências: exploram-nas.

No meu país, é preciso primeiro ir para a cadeia para depois ser presidente.

Parar é morrer e isto é aplicável hoje. O pior de tudo é parar, quer dizer, não se fazerem coisas, não se fazer nada, ficar com medo, retrair-se, etc. Esta ideia do povo, diante da crise, correr a tirar o dinheiro dos bancos, com medo de o perder, agrava terrivelmente a situação. É um erro parar, não continuar a despertar as coisas.

Entre na sua conta Frases