O mundo está repleto de ouro. Ouro no solo. Ouro no mar. Ouro nos cofres. Mas o ouro não resolve o problema da miséria.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não ver as pessoas, permite supor-lhes todas as perfeições.

O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo.

Meu objetivo é simples. É a compreensão completa do universo, porque ele é assim e por que existe.

Em seguida Jesus o despediu, com uma severa advertência:

Versículo Bíblico, Marcos 1:43

O que passou, passou então vem.

Os atos de clemência dos príncipes muitas vezes não são mais do que tácticas políticas para conquistar a afeição dos povos.

A felicidade é uma rotina que se repete sempre diferente. Não fecha os olhos, não imagina o que um dia foi nem o que um dia será. Limita-se a sentir, no corpo, aquilo que nem a alma consegue digerir. Limita-se a sentir. A vida resume-se a sentir.

A alma dá ordens ao corpo e é imediatamente obedecida. A alma dá ordens a si mesma e depara com resistências. A alma ordena que a mão se mexa, e é uma operação tão fácil, que mal se distingue a ordem de sua execução. E, no entanto, a alma é alma e a mão é corpo. A alma dá à alma a ordem de querer: uma não se distingue da outra e, no entanto, ela não age. De onde vem esse prodígio?

Entre na sua conta Frases