Vou colecionar mais um soneto
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração
Frases Relacionadas
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
Dizem que a vida se ganha assim, a fazer coisas pelas quais somos pagos mesmo quando isso implica abandonar uma cama com a mulher da nossa vida dentro, que estupidez.
O mal vive num lar perfeito e sem infiltração.
Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente.
O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida, você mata os sonhos que finge não ver.
O estudo da história acumula sobre a experiência individual a de muitos séculos e milénios.
Onde está o seu pensamento, aí está sua experiência; conforme o homem pensar, assim será ele; aquilo que receei aconteceu-me; pense e enriqueça;visualização criativa para o divertimento é lucro; como encontrar amigos sendo quem você é.
Quem deve se apavora! Pensando e se eles quisessem se vingar da escravidão agora…
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: