Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O amor não é amor quando a ele se misturam preocupações estranhas ao seu puro objetivo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu esqueço por onde estou indo, eu vejo você caminhando pelas calçadas e não é você, de repente todos os homens do mundo ficaram idênticos a você.

O que acontece em sua vida se eu for a pessoa no mundo mais próxima de você? O quão solitária isso faz de você?

Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na hora de dormir vezenquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos.

Voo sem asas; estou cego e guio; E no que valho mais menos mereço. Calo e dou vozes, falo e emudeço, nada me contradiz, e eu aporfio.

Na brasilia amarela com roda gaucha ela não quer entrar.

Alerta. Lá vem o lança-chamas. Pega a garrafa de gasolina atira. Eles querem matar todo amor. Corromper o pólo. Estancar a sede que eu tenho doutro ser vem do flanco, de lado por cima, por trás. Atira. Atira. Resiste. Defende. De pé. De pé. De pé

A verdade não é a estrada para a riqueza.

Há mulheres que é assim: se suspeitam do marido, têm-lhe ódio# se não suspeitam, têm-lhe asco.

Entre na sua conta Frases