Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como aqueles espelhos enganadores de circos, gordo em um lado, magro no outro, desaparece depois. Estava preocupado que isso fosse aparecer em ‘She’s out of my life’, mas isso tocou os corações das pessoas, e me fez sentir menos solitário.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.

Se os homens fossem severos para consigo próprios e generosos para com os outros, nunca dariam azo a ressentimentos.

Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

Que gesto colherá o pássaro terrível que sobre nós traçou a condição de efémeros?

O homem bom, embora um escravo, é livre, o ímpio, ele reina, mas é um escravo …

Não desisto fácil, mas também não insisto para sempre.

Confiamos demasiado na nossa memória. Confiamos demasiado em papéis escritos e em cicatrizes. Se perguntar o que é o passado, sei que vou fugir da resposta. Se perguntar o que é o futuro, sei que não existe resposta.

Gosto de uma mulher com defeitos – e um ponderado excesso de carnes, às vezes, é o mais belo deles. Bem vistas as coisas, a formosura pode conviver com a gordura. O que não pode nunca é conviver com a transparência, com a falta de história, com a ausência de profundidade.

Entre na sua conta Frases