Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Versículo Bíblico, Isaías 41:10
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se alguém se está se saindo melhor do que nós em qualquer área da vida, é apenas porque tem um meio melhor para avaliar o que as coisas significam e o que se deve fazer a esse respeito. Nunca devemos esquecer que o impacto das avaliações vai muito além do hóquei ou finanças.

A vida não é como a página de um livro, que podemos voltar e reler aquilo que não entendemos.

Há uma frase de que gosto muito e que, para mim, é a expressão da presença política: “Os ausentes nunca têm razão”. Embora pudessem estar com alguma razão, eles a perdem pelo fato de se ausentarem.

Quem quiser ser líder deve ser primeiro servo. Se você quiser liderar, deve servir.

Se prestares atenção no teu discurso, perceberás que ele é guiado pelos teus propósitos menos conscientes.

Tudo que a memória amou já ficou eterno.

E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer… E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu Explicarás então: Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!

Se você pretende construir um muro, nunca diga: “Vou construir o maior e mais incrível muro que já foi construído”. Você não começa assim. Você começa dizendo: “Vou colocar esse tijolo tão perfeitamente quanto um tijolo pode ser colocado”. Você faz isso todos os dias e logo constrói um muro.

Entre na sua conta Frases