Jesus perguntou: “Amigo, o que o traz?”
Então os homens se aproximaram, agarraram Jesus e o prenderam.
Frases Relacionadas
Diversificação de carreira não é uma coisa ruim.
Escrever é isto: comover para desconvocar a angústia e aligeirar o medo, que é sempre experimentado nos povos como uma infusão de laboratório, cada vez mais sofisticada. Eu penso que o escritor com maior sucesso é aquele que protege os homens do medo: por audácia, delírio, fantasia, piedade ou desfiguração.
Pouco tempo depois, os que estavam por ali chegaram a Pedro e disseram: “Certamente você é um deles! O seu modo de falar o denuncia”.
Não sei quantas almas tenho.
Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo.
Deixe-o em paz. Ele é perturbado.
Não há poder maior no mundo que o do tempo: tudo sujeita, tudo muda, tudo acaba.
A maioria das ideias são natimortas e precisam ter o sopro de vida injetado nelas, através de planos definidos de ação imediata.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: