Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Os que passavam lançavam-lhe insultos, balançando a cabeça

Versículo Bíblico, Mateus 27:39
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E nunca me perguntes o assunto de um poema: um poema sempre fala de outra coisa.

Conhecer as mulheres como eu as conheço, não será conhecê-las muito; se elas mesmo se não conhecem! Enfim, Deus, como decerto se lembram, enganou-se a respeito da únicas quem teve de governar, e que tivera o cuidado de fazer com as próprias mãos.

Ninguém notou a sua depressão, seguiu o bando a deslizar a mão para assegurar uma curtida

Cada pessoa leva os limites do seu próprio campo de visão para os limites do mundo.

Quando se dão dois beijos é sinal de amizade# quando se tem amor dá-se só um. O amor é exclusivista. Ou concentracionário…

A mulher não é um génio, é um elemento decorativo. Não tem nada para dizer, mas dizê-lo tão lindamente.

Os livros são como amizades que se fazem. É um erro sentimental dizer que são amigos. Só as pessoas e os animais podem ser amigas – e mesmo os animais têm pouco voto na matéria, coitados. Se calhar, os livros nem amizades são. São mais conhecimentos que se travam e que, nalguns poucos casos, se aceleram, para se tornarem amizades.

Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais.

Entre na sua conta Frases