Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: “Eloí, Eloí, lamá sabactâni?”, que significa “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?”

Versículo Bíblico, Mateus 27:46
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só porque acabou, não significa que tenha realmente acabado e se eu pensar nisso, talvez você venha aqui de novo e eu terei que te esquecer outra vez.

Para o comerciante até a honestidade é uma especulação financeira.

Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar… os que não se fazem amar e os inumanos.

A pressa em mostrar que não se é pobre é, em si mesma, um atestado de pobreza. A nossa pobreza não pode ser motivo de ocultação. Quem deve sentir vergonha não é o pobre mas quem cria pobreza.

Cada herói é um Sansão. O homem forte sucumbe às intrigas dos fracos e da maioria# e se, no final, perde a paciência esmaga ambos: tanto eles como a si mesmo.

Deus toma as mentes dos poetas e usa-as como seus ministros, assim como a utilização dos meios e dos profetas, a fim de que os que ouvem, sabemos que não são eles que proferiram estas palavras de valor inestimável em um estado de inconsciência, mas é o mesmo Deus que fala, e através deles que ele está conversando com a gente.

mas também por todos os seus inimigos.

De amor eu não morro, o que eu posso é chorar de saudade, mas depois vou tentar refazer minha felicidade.

Entre na sua conta Frases