Esse homem vivia nos sepulcros, e ninguém conseguia prendê-lo, nem mesmo com correntes;

Versículo Bíblico, Marcos 5:3
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um homem deve viver em sua pátria. O desgarramento dos seres humanos é uma frustração que, de uma maneira ou de outra, entorpece a claridade da alma.

À força de nos disfarçarmos perante os outros acabamos por nos mascarar perante nós mesmos.

Ainda que fujas do campo para a cidade, ou da rua para a tua casa, a tua consciência vai sempre contigo… Da tua casa só podes fugir para o teu coração. Porém, para onde fugirás de ti mesmo?

Quando você é verdadeiro, sua dignidade se manifesta e desperta o respeito das pessoas.

 Não permaneça sempre na estrada principal, indo apenas onde os outros já foram, seguindo um atrás do outro como um rebanho de ovelhas. Ocasionalmente, deixe a trilha já traçada e mergulhe na floresta. Cada vez que você fizer isso, certamente encontrará algo que nunca viu antes. Pode ser uma coisa simples, mas não a ignore. Explore em sua volta; uma descoberta leva a outra e, antes que você perceba, terá algo com o qual vale a pena ocupar sua mente. Todas as grandes descobertas são frutos do pensamento. 

Violência demais, chuva não tem mais, Roubo demais, política demais, Tristeza demais. Interesse tem demais!

Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso.

O vento passou restou apenas o aceno das árvores.

Entre na sua conta Frases