(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mas Jesus continuou olhando ao seu redor para ver quem tinha feito aquilo.

Versículo Bíblico, Marcos 5:32
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O militarismo é uma espécie de nódoa nas grandes realizações da civilização moderna. Heroísmo encomendado, violência regulamentada, patriotismo arrogante tornam vil e abominável qualquer guerra de agressão. Por minha parte preferia ser fuzilado a tomar parte numa luta desse tipo.

O país real quer coisas práticas, ver as questões resolvidas com pragmatismo e eficácia. Quer o fim da total instabilidade que se verifica há uns anos na sociedade portuguesa.

Não me falou em amor. Essa palavra de luxo.

Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem inveja… as pessoas invejam mesmo é o Sorriso fácil, a Luz própria, a Felicidade simples e sincera e a Paz interior.

Tudo depende só de mim.

Quem não veste velho novo nunca tem

Nunca se esqueça de como sonhar.

As crianças de hoje estão escondidas de viver, apeadas de ser. As crianças de hoje são – mais do que os adultos de amanhã – as crianças de amanhã.

Entre na sua conta Frases