Frases de Norman Vincent Peale

Pratique a esperança. À média que a esperança se torna um hábito, você consegue alcançar um espírito permanentemente feliz.

Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

O segredo da vida não é o que acontece com você, e sim, o que você faz do que acontece com você

Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia

Se você pintar em sua mente uma imagem de confiança brilhante e feliz, você se coloca em uma condição favorável ao seu objetivo.

Sua mente é um instrumento destinado a servi-lhe e não a destruí-lo. Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Mire na lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas.

As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.

O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste.

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.

Nunca reaja emocionalmente às críticas. Analise a si mesmo para determinar se elas são justificadas. Se forem, corrija-se. Caso contrário, continue vivendo normalmente.

Os covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem.

Enfrente seus obstáculos e faça alguma coisa em relação a eles. Você descobrirá que eles não têm metade da força que você pensava que eles tinham.

levante sua visão e veja possibilidades. Veja-as sempre, pois elas sempre estão lá … Hoje acordei com essa sensação!

O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito.

Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre do ódio e o espírito livre de aborrecimentos. Viva com simplicidade, espere pouco e seja generoso. Cerque a sua vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol. Esqueça de si e pense nos outros.

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo.

A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança. A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo. Talvez a ação que você tome tenha êxito# talvez uma ação diferente ou ajustes terão de ser feitos. Mas qualquer ação é melhor que nenhum.

Acredite em seus Ideais e lute por eles, até que eles se tornem um dogma para você.

Entre na sua conta Frases